segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MARRECO VENCE PANCADÃO NA SEXTA E S.C. SCHEREINNER NO DOMINGO E GARANTE VAGA NA SEMI FINAL DO MUNICIPAL

Em um final de semana 100%, o Marreco venceu seus dois confrontos e se classificou para as semi finais do Campeonato Municipal de Futsal. Com essas duas vitórias a equipe soma 12 pontos em quatro jogos. A equipe ainda jogou desfalcada de seus reforços que não puderam comparecer, casos de Leco, Geison e Juninho. Mas quem jogou pode mostrar que a equipe está forte e focada em seus objetivos. Na sexta a vitória foi sobre o Pancadão por 04 a 03 e no domingo foi sobre o S. C. Schereinner por 05 a 02.




MARRECO 04 X 03 PANCADÃO


O jogo começou com o Pancadão pressionando a saída de bola do Marreco que não se abateu e conseguiu fazer com que o jogo ficasse equilibrado. O Pancadão abriu o placar com Sandro, mas em seguida Eduardo empatou em bola aproveitada de cobrança de falta de Raytson. Novamente Sandro virou o jogo, que Raytson empatou em chute de longa distância. E com mais um gol do artilheiro Sandro, o Pancadão virou novamente dando esperanças à equipe do Super Fanelli, mas quando todos esperavam que a primeira etapa terminaria com vitória do Pancadão, Scheidt faz jogada e toca para Raytson que faz pivô e toca para o camisa 10 mandar para as redes e fechar a primeira etapa em igualdade. Na segunda etapa o Marreco foi superior o tempo todo. O jovem Raytson abusou de jogadas de efeito e criou muitas chances de gol para a equipe verde e branco. Mas quem brilhou dando a vitória para o Marreco foi Scheidt que em um elástico desconcertante em Maicon, se livrou e mandou para o gol da vitória. O Marreco ficou com a posse de bola e o Pancadão apostava na tradicional jogada de pivô com Sandro. Vale destacar a boa atuação da equipe e do goleiro Prioto que fez belas defesas.




MARRECO 05 X 02 S. C. SCHEREINNER


O confronto marcou o encontro do Marreco com a única equipe a tirar pontos de si no campeonato. O Marreco desfalcado de Eduardo, Gregori, Leco, Geison e Juninho, jogou para vencer o jogo e foi o que aconteceu. Mesmo saindo atrás do placar, o time jogou bem, manteve a posse de bola e fez seus gols na hora certa. Com 02 gols de Scheidt, 02 de Raytson e 01 de Guilherme, o Marreco fechou o jogo em 05 a 02, e Scheidt ainda anotou 01 gol contra. o S. C. Schereinner teve o desfalque importante de Cabeção. Agora a equipe jogará na próxima sexta (09/12) contra o Calçados Catarinense. E com a derrota do Catarinense no domingo, o Marreco é o líder da competição com 12 pontos em 4 jogos. Esses resultados provam que o Marreco possuí bons atletas e possuem capacidade, diferentemente do que um dirigente municipal expressa por aí. Parabéns Marreco.