Ontem o Ginásio de Esportes recebeu um bom público para as semi finais da Copa de Futsal Piraiense. Dois bons jogos agitaram a torcida que compareceu em bom público. No primeiro confronto jogaram Catarinense e Schereinner, e o time de Castro levou a melhor e venceu pelo placar de 04 a 03, com direito a expulsões e com um jogo movimentado. Na segunda partida jogaram Sinistro e Fórmula Sport, e deu Fórmula Sport pelo placar de 05 a 04, com destaque para Emerson do Sinistro que marcou 4 vezes e praticamente se consolidou como o artilheiro da competição. A final e a disputa de terceiro lugar estão programadas para sábado (01/09) que vem.
OUTRA PARTIDA?
Uma curiosidade ficou por conta da partida Catarinense x Schereinner onde a comissão de arbitragem marcou o tempo de 25 minutos para cada tempo e na verdade o tempo para as semi finais, definido em regulamento era para ser de dois tempos de 20 minutos cronometrados. E a equipe Schereinner reclamou e agora espera para ver a decisão da comissão organizadora para ver o que será feito.
E A COPA AMCG?
A Copa AMCG vai começar e pelo jeito Piraí do Sul ficará de fora, pois nem comentários e notícias de que a participação piraiense acontecerá. Infelizente nosso esporte anda meio perdido no que é programação. As modalidades deveriam cada uma ter um responsável por treinar, organizar e montar as equipes e levar em competições, mas ainda falta uma mentalidade diferente e com objetivos traçados para que nosso esporte cresça.
LUIS FABIANO MARCA DUAS VEZES E DÁ A VITÓRIA AO SÃO PAULO
Ontem o nome do jogo no clássico entre Corinthians e São Paulo foi Luis Fabiano, o Fabuloso marcou duas vezes e deu a virada ao tricolor sobre o Corinthians. O Corinthians saiu na frente e pressionou o começo de jogo criando boas chances mas depois daí o São Paulo equilibrou o jogo e empatou com bela jogada de Lucas que lançou Luis Fabiano e ele não perdoou tocando no canto do goleiro Cássio. O São Paulo ainda poderia ter virado com Maicon. No segundo tempo o São Paulo jogava melhor quando Jadson lançou Luis Fabiano que driblou o goleiro Cássio e tocou para as redes, dando a vitória ao São Paulo. Esses três pontos foram importantes para a continuidade da equipe tricolor na competição.